Hey, girl! Desta vez preparamos um assunto que é BA-BA-DO! Vamos analisar as tendências de um ícone da moda que influencia o estilo de fashionistas do mundo inteiro. Nada mais, nada menos que ela: Queen — ops — Kim Kardashian!

Continue conosco e se surpreenda com a influência do estilo Kim Kardashian que a superstar provoca no mundo da moda! Vamos nessa!

Como Kim Kardashian surgiu nas mídias?

Para início de conversa, vamos relembrar o histórico da socialite. Tudo começou a partir do misterioso vazamento de um vídeo íntimo de Kim com seu então namorado, em 2003.

O vídeo alavancou a fama da superstar, mas não foi o motivo para que seu sucesso permanecesse e ela conquistasse uma legião de fãs. Desde então, Kim e alguns integrantes da família Kardashian participam de um reality show no qual mostram sua rotina mega luxuosa.

Durante esses anos, ela conseguiu criar e disseminar um estilo próprio, combinando outfits inusitados e, muitas vezes, controversos. A pegada minimalista e sexy causa um impacto visual surpreendente e é um dos motivos de Kim ser um ícone fashion mundial.

Quais as tendências de moda desse estilo?

Separamos, então, 3 tendências do estilo Kim Kardashian que podem ser facilmente adquiridas e aplicadas ao seu dia a dia. Acompanhe!

1. Decotes e transparências

Essa é uma tendência que Kim gosta bastante: brincar com decotes e transparências contribuem para criar um estilo avassalador. Uma característica marcante da socialite é seu corpo curvilíneo de pernas grossas e Kim mostra como usar roupas que valorizam o biótipo, garantindo ótimos resultados.

Superadepta das hot pants, ela combina essa peça mais descontraída com saias ou vestidos longos transparentes para eventos mais sofisticados.

Já os decotes são, na maioria das vezes, geométricos e profundos. Kim, inclusive, compartilhou dicas sobre como usar fitas adesivas coladas nos seios até o colo para garantir os seios mais firmes.

2. Sapatos ousadíssimos

Scarpin Preto

Quando o assunto é sapatos, Kim Kardashian aposta em modelos de cores sóbrias. Mas embora os tons utilizadas sejam mais discretos, os materiais escolhidos sempre fogem do comum.

As fashionistas já sabem que plástico é uma marca registrada da socialite que, por sua vez, sabe explorar esse material como ninguém. O scarpin transparente é um dos calçados mais utilizados e têm o potencial de impactar qualquer look basiquinho.

3. Mix de estilos

Tênis | Scarpin Preto | Scarpin Nude

Outra característica muito marcante de Kim Kardashian é a mistura de estilos. Mas, cuidado: quando for aplicar esse truque no seu guarda-roupa, prefira combinar peças de cores sóbrias e outfits monocromáticos para não correr o risco de ficar over.

A combinação de vestidinhos justos, sandálias de amarração e casacos gigantes é um exemplo dessa tendência. Além disso, looks sport chique são um dos preferidos de Kim: ela ousa em suas composições quando insere peças como moletons e scarpins ou, até mesmo, tênis estilosos com saias mid justas.

E então, viu como é possível aplicar algumas das tendências do estilo Kim Kardashian em suas produções? O mais interessante é que você pode garimpar peças de roupa de tons sóbrios em qualquer tipo de loja e, a partir daí, selecionar acessórios e calçados imprevisíveis para compor o look.

Gostou das dicas? Então compartilhe este post nas suas redes sociais e confira quais tendências suas amigas também se identificam e como elas podem adaptá-las ao seu estilo próprio!

Autor

Escreva um comentário