Dia dos namorados em época de pandemia

Junho chegou e permanecemos em pandemia mundial com as nossas vidas totalmente modificadas. Mas por mais diferente que a vida de todos esteja, não vamos deixar de demonstrar nosso amor, não é?

O dia dos namorados desse ano vai ser diferente para todos, mas vamos nos adaptando e fazendo o máximo para conseguir compartilhar afeto e carinho com a pessoa que amamos! Já que o melhor a se fazer no momento é se manter seguro longe de aglomerações, temos algumas sugestões do que você pode planejar para a data.

Dia dos Namorados abraços

Que tal escolherem seus hobbies preferidos e compartilhar um com o outro? Pode ser que um adore ler, então quem sabe vocês aproveitam esse tempo em casa e escolhem um livro para ler juntos? Ou algum jogo de vídeo game que um seja fissurado! É a hora de aproveitar o tempo e intimidade que compartilhamos para demonstrar interesse nas paixões do outro.

Dia dos Namorados hobbies

A cozinha é um lugar que pode transmitir muito afeto! Preparar e cozinhar uma comida para a ocasião pode ser uma atividade que vocês façam juntos, ou até mesmo cada um pode fazer um prato! Para trazer mais normalidade vocês podem se arrumar para a hora do jantar, assim existe mais a sensação de estar em um restaurante.

Quais são as melhores fotos de vocês?! Faça essa seleção de grandes momentos a dois, em uma viagem, uma festa, um jantar marcante, aquela foto engraçada, e olhem juntos. Esse momento vai tirar muitos beijos e também risadas de vocês! Aproveitem e tirem fotos novas, para lembrar sempre de como passaram esse momento juntos.

Montem uma playlist com músicas que fazem sentido para vocês como casal! Aqui vale tudo, pode ser músicas que fizeram parte da história de vocês, ou até mesmo músicas que um lembre do outro quando toca. Aproveita e coloca essa playlist quando estiverem olhando as fotos que vocês selecionaram!

Dia dos Namorados momentos

Uma dica para fugir das aglomerações é fazer uma busca rápida na internet de lugares cheios de natureza e pouco explorados da sua cidade! Procure parques que não sejam movimentados e locais com muito verde. Vocês podem explorar alguma trilha ou apenas curtir a companhia um do outro em um piquenique. E já sabe: não esquece a máscara!

Dia dos namorados natureza

E ai, cheia de ideias borbulhando de como fazer esse dia dos namorados ser especial?! Sabemos que o que importa mesmo é passar o dia transbordando amor pela pessoa que está junto com você!

Escreva um comentário