Dia dos namorados a distância

O dia dos namorados vem chegando e com ele já temos várias ideias pré-estabelecidas na nossa mente de como o dia deve ser, principalmente quem está em um relacionamento. Mas com o mundo ainda em pandemia, muitas cidades permanecem em quarentena e distanciamento social. Porém isso não significa que você precisa desistir dos seus planos com a pessoa amada, apenas adaptar!

dia dos namorados a distancia

Já demos algumas dicas para quem está de quarentena com o namorado ou namorada, mas aqui trazemos ideias para tornar esse dia especial também para quem está longe.

Pra começar vocês já devem estar craques em se comunicar virtualmente, né?! Nem precisamos falar que a comunicação através de vídeos e áudio são super importantes para manter a conexão e a intimidade um com o outro. Agora, vamos aproveitar as tecnologias para nos sentirmos ainda mais perto!

videos chamadas

Que tal se inspirar nos casais dos filmes dos anos 80, que gravavam fitas cassete com uma seleção de música especial e entregavam um para o outro?! Super romântico e vintage! Cada um pode fazer uma playlist com as suas músicas preferidas e enviar para o outro ouvir! Escolha as músicas pensando na pessoa para ela ouvir como se você estivesse do lado dela. Pode apostar que isso vai te ajudar a criar mais memórias com o parceiro!

O dia dos namorados ideal para vocês incluía sair para jantar e tomar uns drinks? Isso não precisa ficar de fora também, é só utilizar aplicativos e sistemas de entrega de comida! Vocês podem fazer uma surpresa, na qual cada um escolhe um prato pro outro de um restaurante que vocês gostem. Isso vai trazer bons momentos tanto na hora que você estiver escolhendo com carinho o prato para enviar, como também quando receber o seu e ver que a pessoa lembrou de algo que você gosta! Não deixem de fazer uma chamada de vídeo na hora de descobrir o prato enviado!

E para a hora do jantar, não deixe de se arrumar antes! Vai fazer toda a diferença, ainda mais em épocas de pandemia que estamos ficando acostumados a ficar o dia todo com a nossa roupa mais confortável. Pode ter certeza que a chamada de vídeo vai ganhar um ar ainda mais especial com os elogios que vai receber pela produção!

Depois do jantar vocês podem assistir a um filme juntos, que tal?! Só não vale se um de vocês é daquelas pessoas que sempre dorme no meio do filme, hein.

Mas o mais importante é: conversem! Aproveitem a companhia um do outro mesmo que à distancia. Sabemos que datas comemorativas podem ser complicadas nesse momento em que já estamos mais sensíveis, mas saibam que tudo vai passar e vocês vão lembrar sempre de como o amor entre vocês permaneceu!

Escreva um comentário