Hello, girl! As fashion lovers já perceberam que a bota over the knee veio para ficar. As botas com o cano acima do joelho, além de serem bastante versáteis, têm o poder de impactar qualquer produção.

Combinado com as peças certas, o acessório também pode ser incorporado ao visual, tanto de mulheres altas quanto das mais baixinhas. Quer saber como combinar a tendência sem errar? Continue a leitura!

Em looks de inverno

T2267

A temporada mais fria do ano também pode ser divertida, pois é possível fugir do óbvio nas combinações. O clima deixa tudo mais elegante e é claro que uma bota impactante não pode ficar de fora das produções fashionistas.

Existem inúmeras combinações para a bota over the knee, e ela pode figurar com vestidos curtos sobrepostos por uma jaqueta de couro, jeans skinny, moletom oversized e minissaias com meia-calça, basta abusar da criatividade!

A dica para as mais baixinhas é apostar em produções monocromáticas, que criem a impressão de uma silhueta mais longilínea.

Com calça

T0945

A bota over the knee deve ser combinada com peças mais justas, como o jeans skinny, calças de montaria e até com leggings. A escolha torna a bota protagonista de looks simples.

Um exemplo é a combinação das calças com t-shirts básicas acompanhadas por um casaco mais estruturado ou um cardigã mais leve.

Com vestidos

T2267

Para as apaixonadas por vestidos, o ideal é escolher os mais curtos, para que a peça não cubra a bota over the knee. Para destacar a bota na produção, escolha peças mais estruturadas, como os vestidos de couro, de veludo e, até mesmo, os jeans.

E para quem aposta no estilo boho chic, a bota over the knee é um item indispensável.

Em momentos casuais

T2267

A bota over the knee foi incorporada ao street wear e, no dia a dia, a peça se tornou um hit em looks mais casuais. O importante é conseguir criar uma combinação certeira. Esse modelo de bota cai muito bem com bolsas maiores. Escolher peças em tons neutros, por exemplo, pode ser uma ótima dica para equilibrar a produção.

Os shorts mais curtos, além de serem peças coringas, também figuram entre os favoritos das fashionistas. Por serem uma escolha bastante versátil, as inúmeras padronagens combinam facilmente com a bota over the knee e trazem casualidade ao look.

Em ocasiões formais

T2267

Não é com frequência que vemos as botas figurando em produções mais formais. Mas para quem quer ousar em um look mais formal, o modelo over the knee pode ser facilmente combinado com alfaiataria.

Uma taullier ou um vestido mais curto, por exemplo, podem ficar mais fashionistas acompanhados pela bota.

Em combinações com estampas

T2267

As estampas podem ser sinônimo de romantismo. Vestidos estampados mais fluidos combinados com a bota over the knee podem ser uma aposta bastante cool. Na hora de selecionar a estampa, escolha uma que mais combine com o seu estilo.

Florais e desenhos mais delicados sempre são uma ótima escolha. Para combinar a peça com o calçado, o ideal é escolher botas em tons mais neutros, para que a produção fique mais harmoniosa.

Como a bota over the knee é uma tendência que ainda vamos ver por muito tempo, vale a pena investir em um bom modelo. As botas over the knee de malha knit são versáteis e mega confortáveis. A principal dica é acertar na proporção final do look.

Gostou das nossas dicas sobre como combinar a bota over the knee? Se você ainda não tem uma, aproveite para escolher a sua na nossa loja.

Autor

Escreva um comentário