Se tem um modelo de sandália que vai marcar presença no Verão de 2018, são as sandálias de tiras. Elas são superdelicadas e versáteis e podem te acompanhar no office look, na balada e até nas produções mais casuais do dia a dia. Um verdadeiro must have! Depois do longo reinado das gladiadoras, é a vez das sandálias com uma pegada mais minimal. Esse tipo de sandália já foi muito usado nos anos 90, década em que os looks minimalistas estavam em alta, mas agora ele volta com força total e em vários estilos. Você vai encontrar modelos com salto fino, grosso, tratorado, e até mesmo bordado, tramado ou com aplicações. O que caracteriza essa sandália são as duas tiras, uma em cima dos dedos do pé e a outra no tornozelo, que também podem ser finas ou grossasFashionistas e it girls, como Gigi Hadid, Kendall Jenner e Blake Lively, já aderiram a essa tendência, e, agora que você já sabe tudo sobre esse tipo de sandália, vem com a gente conferir algumas inspirações de looks para combinar essa trend que a gente já ama muito.
Essa sandália tem o poder de mudar totalmente a direção do seu outfit. Se você optar por um look esportivo, com calça com punho estilo moletom, por exemplo, o salto fino dá um toque feminino e sexy. Esse modelo também pode ser combinado com um jeans destroyed mais soltinho e uma t-shirt branca. Confira aqui!
tanara_blog_internas02
Para quem gosta de um visual romântico, os tons pastel e neutros são ótimos aliados para deixar a produção com aquela carinha vintage que a gente adora! Para um look mais sofisticado, aposte em um vestido sequinho com comprimento mídi ou no joelho, mas lembre-se de que esse modelo também funciona muito bem com calças jeans ou de alfaiataria. As cores pastéis estão disponíveis aqui.
tanara_blog_internas03
Se você quer alcançar aquele edgy look, pode ser mais ousada e investir em duas tendências de uma só vez: tiras e solado tratorado. Essas duas tendências juntas são o visual most wanted da próxima estação. Engana-se quem pensa que esse é o modelo mais difícil de combinar. Como ele é muito versátil, pode ser usado com um outfit discreto, deixando toda a importância para a sua sandália; mas também funciona com peças diferentes e high fashion. Essa strap sandal tratorada está disponível no site da Tanara, confira aqui!
tanara_blog_internas04
Para quem é mais básica, que precisa ter praticidade na rotina e prefere não entrar de primeira nessa trend, o salto médio e mais grosso é estruturado e deixa a produção mais discreta. Esse tipo de salto também é muito coringa e pode ser combinado com várias peças. Se optar por um modelo de saia, nossa dica é o godê na altura do joelho. Se você é do time que não abre mão da calça, invista naquelas com barra cropped ou cigarrete. Esse modelo rosa claro com salto tramado está disponível aquitanara_blog_internas05

Tanara
Autor

Tendências da moda, dicas de looks, beleza, lançamentos de calçados e muito mais!

Escreva um comentário