Penteados para elevar sua selfie

Seja porque você está entediada e não para de fazer vídeos e fotos nos seus stories, ou porque está tendo muitas reuniões online, apostamos que você tem visto bastante o seu rosto na câmera do celular! E sabemos como ficamos ainda mais bonitas quando nos sentimos confiantes, quando estamos nos sentindo poderosas.

Por isso queremos te mostrar alguns penteados fáceis e práticos para você fazer em casa mesmo. Te garantimos que com eles você vai se achar ainda mais gata nas chamadas de vídeo!

Cabelo solto + lenço

Cabelos soltos com lenço
Cabelos soltos, mas com um charme!

Vamos começar com o penteado mais fácil e descomplicado? Com ele você fica com o cabelo solto mesmo, o detalhe fica por conta do lenço que você vai amarrar. Você pode usar um lenço que tenha em casa ou até mesmo uma tiara que imita o tecido, e usar tanto com o cabelo todo pra trás ou com algumas mechas para frente. Aqui vale apostar em estampas e cores que você goste e que destaquem a sua cor de cabelo!

Coque ou rabo + lenço

Coques com lenço
Presos com um toque a mais

Uma variação da primeira dica, mas que continua sendo fácil de fazer: prender o cabelo.

Faça o seu rabo de cavalo ou coque da forma usual e enfeite com o lenço. Vamos te dar duas opções: amarrar o lenço na parte de cabelo que você prendeu ou então em volta da cabeça. Você ainda pode escolher se deixa o laço para cima, que traz um detalhe a mais ao rosto, ou para baixo, que fica com as pontas caindo pelo pescoço de forma super feminina.

Meio preso, meio solto

Cabelo meio solto meio preso
Divertido e feminino

Se você prefere ficar sem tantos fios te atrapalhando perto do rosto, mas ainda assim gosta do charminho do cabelo solto, pode apostar nesse estilo de penteado! Invista tanto em coques únicos no topo da cabeça, como também em dois coquinhos. Esses penteados trazem um ar divertido e jovem ao visual. Vai dizer que você não se sentiu mais fofa só de se imaginar com esse cabelo?!

Tranças frontais

Penteado com tranças
Tranças!

Finalizando com algo mais elaborado, nossa última sugestão são as tranças no topo ou laterais da cabeça. Verdade seja dita, nesse período atual estamos muito mais visíveis no rosto, então uma trança super elaborada na parte de trás pode acabar desperdiçada na sua selfie. Por isso, aposte em tranças embutidas que comecem da raiz do cabelo a partir da franja, assim ficam super visíveis e adicionam charme ao seu rosto.

Agora já pode correr pra frente do espelho e escolher que penteado combina mais com você e seu estilo. Apostamos que você vai ficar se sentindo poderosíssima para a próxima selfie ou chamada de vídeo!

Para mais dicas como essas nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog!

Escreva um comentário