Muscle tee: a camiseta do momento

Camiseta é um item essencial do armário, não é? Com ela conseguimos compor desde o look mais básico até um visual arrumadinho, tudo vai depender de como vamos combiná-la. E se ela já é nossa parceira para todas horas, o que falar desse modelo bem moderno que está conquistando nossos corações?!

Estamos falando da muscle tee! Essa camiseta sem mangas e com volume no ombro tem pipocado no armário das fashionistas e estamos babando com os looks montados. A regata do momento bebe de mais de uma vertente, tendo inspiração nas regatas esportivas de fazer academia e também nas ombreiras, vibes anos 80 (década que permanece em voga).

Regatas esportivas com ombreiras estilo anos 80
Esse estilo de regata tem inspiração na modelagem de peças esportivas e também nas ombreiras dos anos 80.

Versátil como uma camiseta comum, mas com o toque fashion de item desejo, essa tee é descomplicada e simples de combinar. Você pode apostar em um visual despojado com calça jeans que fica um arraso, olha só:

basica-com-calca-jeans
Básica com um twist.

Deu pra ver como o jeans com camiseta fica fora do comum quando a camiseta em questão é a muscle tee, não é?! Essa regata traz um ar arrojado e poderoso quando combinada com calça jeans, sem deixar de ser super fácil de combinar.

Outra ideia de look é combinar a regata com calças larguinhas. Como esse top já traz imponência, combiná-lo com modelagens soltas, com um quê de alfaiataria, pode ser uma boa pedida.

Regata muscle tee com calças largas
Brinque com as proporções!

As calças soltinhas estão ganhando bastante evidência nos últimos tempos, principalmente por trazerem muito conforto e mobilidade, características que estamos dando cada vez mais valor! O interessante da combinação desse estilo de calça com essa regata, é que marcando a cintura ganhamos volume tanto na parte de cima por causa da ombreira como também na parte de baixo. É um jogo visual que traz harmonia e modernidade.

Por toda a versatilidade que a muscle tee traz, podemos ver que conseguimos encaixar ela direitinho no nosso estilo e também combiná-la com outras tendências do momento. Uma peça curinga, bem do jeito que gostamos! Não deixe de seguir nossas redes sociais e o blog para mais dicas!

Escreva um comentário