Hey, fashionista! Ansiosa para o New York Fashion Week 2019? O evento — um dos mais conceituados em moda no mundo inteiro — acontecerá entre os dias 6 e 12 de setembro, e nós já estamos pirando antecipadamente!

Um calendário oficial preliminar já foi disponibilizado, e é possível ver as principais marcas que arrasarão nas passarelas.

Neste semestre, a lista de estilistas para a temporada primavera-verão 2019 está especialmente longa e os destaques vão desde Rodarte e Escada até clássicos como Saint Laurent.

É claro que a gente separou os desfiles imperdíveis e vamos abordá-los neste post, para que você fique por dentro de tudo. Boa leitura!

1. Saint Laurent

Celebrando o 50º ano de sua marca Saint Laurent, o estilista Ralph Lauren apresentará sua coleção em um show especial no Central Park, em Manhattan, no dia 7 de setembro. O desfile acontecerá em frente a fonte Bethesda Terrace e será seguido por um jantar de gala somente para convidados.

O desfile é sem fins lucrativos e ajudará a restauração do parque, um dos cartões-postais de Nova York, sendo uma forma de homenagem à cidade. Ralph Lauren também celebrou os 40 anos da grife no mesmo local e promete arrasar (como sempre!).

2. Rodarte

Depois de desfilar 3 temporadas consecutivas em Paris, a marca americana regressa à NYFW 2019. Foi por meio do Instagram que a Rodarte anunciou a novidade, que repercutiu em várias esferas do universo da moda.

A sua última coleção foi apresentada em Paris para outono de 2018 e a cidade nova-iorquina aguarda ansiosa pelo seu retorno. As irmãs estilistas Kate e Laura Mulleavy comandam a marca e se apresentarão no dia 10 de setembro.

3. Proenza Schouler

Falando em retorno, a marca de alta-costura (bafônica, diga-se de passagem) Proenza Schouler também volta para a New York Fashion Week depois de fazerem muito sucesso durante duas temporadas seguidas em Paris. O desfile também acontece no dia 10 de setembro.

Comandada pelos designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez, a marca é vista como uma das mais conectadas com a vibe de Nova York. O anúncio do regresso foi, portanto, um tanto quanto inspirador e promete esbanjar criatividade durante a semana de moda.

4. Escada

A Escada está passando por um processo de relançamento e mostrará todas as novidades na New York Fashion Week em setembro. Além de celebrar a mais nova etapa, a marca também celebrará seu aniversário de 40 anos de história.

O estilista e diretor artístico Niall Sloan comanda a Escada atualmente e curte muito brincar com estampas e cores diferentes. Essa característica certamente será ressaltada na coleção primavera-verão 2019, e o que se espera é que a repaginada na marca aconteça com tudo na NYFW.

Então girl, o que você achou dos nomes de peso que desfilarão na New York Fashion Week 2019? É claro que muito mais está por vir, mas a gente já pode adiantar para você que os sapatos claros virão com tudo na próxima estação.

Sabe aquela tendência que é forte e traz consigo muita elegância? Pode apostar que ela estará em quase todas as vitrines e nos pés das ir girls do mundo todo!

Por falar nisso, que tal ler nosso artigo sobre Basquiat e a moda? Veja como o artista influenciou o streetwear!

Autor

Escreva um comentário