Lace up! As amarrações para o verão

Se existe uma tendência que não conseguimos deixar de nos apaixonar, é a amarração! Presente em vários modelos de sandálias para o VERÃO 2020, as amarrações no peito do pé e no tornozelo são um detalhe de estilo que traz feminilidade e leveza ao sapato. Vamos ver formas muito simples de combinar essa trend no seu visual?! Pernas de fora!
Looks com short e vestidos são um arraso!
Looks com short e vestidos são um arraso!
Shorts, saias e vestidos curtos são os queridinhos quando o assunto é a estação do calor. Deixando as pernas de fora, essas modelagens permitem que as amarrações fiquem aparentes e deem destaque para o tornozelo, tornando o look feminino e especial! Comprimento midi
Saias e vestidos midi são uma das grandes tendências da estação.
Saias e vestidos midi são uma das grandes tendências da estação.
Saias e vestidos midi são uma das grandes tendências da estação. Ótimo para o verão, principalmente quando combinado a tecidos leves, o comprimento midi veio para ficar! Saias e vestidos continuam evidenciando esse comprimento, que promete vir com ainda mais força para a próxima estação. E é claro que as sandálias de amarrar não poderiam ficar de fora dessa, não é mesmo? Ficam um arraso e super combinam com essa modelagem! Com calça jeans
A calça jeans é um clássico que fica charmoso com as amarrações.
A calça jeans é um clássico que fica charmoso com as amarrações.
A calça jeans é um clássico que fica charmoso com as amarrações. Em looks mais despojados, o denim é sempre uma opção. Principalmente a calça jeans, que é um curinga e uma ótima pedida para combinar com esse estilo de sandália. Aqui vale diversas modelagens, o que conta é optar por modelos com a barra mais curta, para dar mais destaque ao sapato! Rasteira com amarração:
Sandália Tanara rasteira Com Amarrações
Agora que você já sabe como combinar, só falta a sandália de amarração! Que tal dar uma olhada na loja virtual da Tanara para encontrar essa sandália Tanara com amarrações perfeita para você?

Escreva um comentário