Artesanal glam!

Nesse verão vemos duas tendências ganhando força e se unindo para um visual único: o mood do feito à mão e a vibe glamourosa! Essa mistura se transforma em uma trend artesanal, sem deixar de lado o ar chic.  Nesse estilo temos materiais rústicos contrastando com metalizados e as pedrarias, que para harmonizar mais ainda com a tendência, podem vir com formatos brutos e cores mais naturais.

Artesanal glam!

E a tendência já aparece em vários produtos desde o vestuário, acessórios e calçados, como exemplo a sandália Tanara salto bloco em couro, disponível em nude e preto.

Esse modelo traz pedrarias mais rústicas e em formas irregulares, que dão ao calçado um ar orgânico e natural. Como a sandália vem em cores neutras e super versáteis, que tal combinar com as tonalidades que estão em alta na estação?! Separamos alguns tons que tem tudo a ver com o mood artesanal chic, vem conferir!

Tons terrosos

Dos beges aos marrons.
Dos beges aos marrons.

A tendência dos tons terrosos, além de ser bem atual, também passa um ar super chic! Quando casada com acessórios metalizados fica um charme.

Esse estilo de cor fica bem quando usado como tonalidade única, mas também combinadas entre si, compondo um look harmônico. Aposte em tecidos que passem a ideia de rusticidade conciliada à modelagens modernas, e finalize com uma sandália confortável e atual como o modelo da Tanara!

E o verde militar?!

O verde da vez!
O verde da vez!

Que tal apostar nesse tom maravilhoso e que está super em alta?

O verde militar da estação sai um pouco daquele estilo clássico que estamos acostumadas, com muitos camuflados e estética militar, e vai para um visual mais natural e orgânico. Invista na cor em macacões e vestidos, e também em combinações com os tons terrosos que comentamos acima!

E esses looks rústicos, além de ficarem ótimos com sandálias de salto blocado, também ficam lindos com rasteiras com amarrações como essa Tanara! Vai ficar um arraso!

Um look total white

Branco total!
Branco total!

Sofisticação na certa! Vai dizer que looks inteiros em branco não são elegantes?!

A tendência é explorar o total white em tecidos rústicos e naturais como o linho ou algodão. Em vestidos ou em duas peças, as composições aparecem leves e com o frescor do verão, ficando maravilhosas com sandálias de salto ou rasteiras.

Pronta para compor looks maravilhosos com essas dicas cheias de cor e modernidade?! Corre para o site para ter ainda mais ideias do que usar nos pés!

Escreva um comentário