Croco: como combinar

Você já aprendeu aqui tudo sobre o animal print lembra?! Por aqui, sabemos do sucesso que estampas e texturas animais fazem no mundo da moda. Chamando atenção por sua elegância e modernidade e amamos esse mundo selvagem!

Além das estampas de cobra e onça, outra grande tendência desse inverno é a textura croco! Isso mesmo, materiais que imitam a textura da pele de crocodilo! Essa textura reptiliana é um clássico no mundo do calçado e pode compor tanto looks refinados quanto looks mais modernos. Tudo vai depender de qual modelo e o look que você escolher. Gostamos assim, de tendências versáteis, que podemos encaixar dentro do nosso estilo!

Se o seu guarda-roupas é cheio de peças com estilo minimalista e você adora looks sofisticados e clássicos, que tal pensar no sapato em croco como um toque elevado de moda?

Produções inteiras em preto ganham uma camada a mais quando misturadas com botas em croco preto, pois adicionamos uma textura na composição. Isso faz com que o look all black saia do básico e ganhe status de fashionista elegante.

textura croco all black
All black com o toque do croco!

Além dos looks monocromáticos, misturar a textura animal com calça jeans também é um básico elevado, que sai do comum. Por ser um item ícone do vestuário, as calças jeans trazem versatilidade na composição, nos deixando mais livres para adicionar até mesmo alguns pontos de luz nas roupas. Seja misturada a uma camisa branca ou uma malha com cor, essa combinação do jeans + sapato croco tem o poder de renovar o estilo básico de forma descomplicada.

Croco combinada com lavagens diferentes de jeans
Invista no croco combinado ao jeans das mais variadas lavagens.

Agora, se você gosta de misturar um estilo elegante com muita tendência, você não vai querer ficar sem uma bota cano longo em croco! A bota de cano alto é um dos ícones do inverno 2020 e ganha ainda mais modernidade com as texturas animais.

E já que a ideia é montar uma produção fashionista, que tal apostar nas pernas de fora?! Nesta temporada a bota de cano longo tem sido vista combinada com saias tanto de comprimento midi, cobrindo levemente o inicio da bota, como também com saias mini, onde as pernas à vista ajudam a alongar a silhueta.

Botas cano longo em textura croco
A bota de cano longo arrasa nas fotos da estação!

Agora se o seu estilo é casual e street, você também pode apostar no croco sim! Essa textura não apenas agrega um ar refinado nas produções, como também é moderna! Modelos de coturnos ganham uma cara nova quando misturados com o croco, pois além da informação de moda, ainda ganham uma textura a mais na composição.

Coturnos com textura croco
Atitude e modernidade nos coturnos com croco!

Apostamos que você já imaginou várias combinações com as roupas que tem no armário, não é?! Agora só falta as peças em croco! Por isso separamos para vocês alguns produtos novinhos da Tanara que seguem esse estilo!

São várias opções, das mais clássicas às mais fashionistas, e agora você já sabe como combinar cada uma delas, não é mesmo?!

Sapatos-Tanara-textura-croco

Botas Tanara Croco

Coturnos Tanara textura Croco

E se ainda não chegou de textura animal para você, que tal dar uma olhada nessas bolsas em croco?! Esse material cheio de estilo também surge para dar um toque provocativo e instigante nas bolsas, podendo vir em modelos clássicos e também na bolsa redonda moderninha. Mais um exemplo de como o croco é democrático e versátil!

Bolsas Tanara na textura Croco

Agora sim, look completo! Se você também se apaixonou por esse animal print diferenciado, corre para a nossa loja virtual para dar uma olhada nas novidades e se for montar um look com as nossas dicas, não deixe de nos contar!

Escreva um comentário