Durante muito tempo os tênis estiveram ligados ao mundo dos esportes e sua função era vinculada apenas à pratica de atividades físicas. Mas, como na moda tudo mudo o tempo todo, ele ganhou uma função mais ampla e começou a ser usado também para montar looks casuais.
Com um estilo intitulado de “jogging,” ele vem aparecendo em composições de produções para o dia a dia, sendo um aliado para aquelas que querem um visual cheio de personalidade sem abrir mão do conforto.
A diferença entre o tênis jogging e o tênis esportivo é percebido através do design, já que o esportivo tem características mais pesadas e normalmente conta com amortecimento, enquanto o jogging aparece com um visual mais leve.
Tendência garantida no street style das mais estilosas, a escolha do tênis normalmente se dá para ambientes descontraídos, em situações que permitem um visual mais cool e despojado.

E você, claro, não pode ficar fora dessa, né?
Por isso vamos te ajudar a montar alguns looks com nosso “must have” da temporada!

Com calça
 Aquela combinação que não tem erro, uma calça skynny deixa qualquer look super feminino. Nossa dica? Escolha um jeans com a barra dobrada que adiciona ainda mais charme ao look.

Com saia midi
A saia midi é aquela opção para quem quer deixar o tênis ainda mais em evidência, se o dia estiver frio, a meia calça é uma boa escolha para arrematar a produção.

Com vestido
É a combinação mais fashion, deixando o look com muita personalidade. O melhor? Fique a vontade para escolher modelos variados, desde os mais juntos até os mais soltinhos.

Sucesso garantido, né? Agora que você já sabe usar, corre e garanta o seu tênis jogging aqui!
 

Tanara
Autor

Tendências da moda, dicas de looks, beleza, lançamentos de calçados e muito mais!

2 Comentários

  1. Jasmine Penélope Responder

    O que importava aparecer na conjunto do look nas fotos não apareceu… kkkk é pra imaginar?

Escreva um comentário