Não são todas as mulheres que se sentem confortáveis para usar sapatos vermelhos em ocasiões que não sejam especiais. A boa notícia é que atrizes e celebridades já provaram que qualquer mulher pode apostar nesse key item sem medo, tanto em looks casuais quanto mais formais. Além disso, eles estão ganhando cada vez mais as ruas.

Usar o vermelho é demonstrar personalidade forte, autenticidade e segurança. É poder brincar com as cores e combinações. Contudo, não pense que ele só combina com preto ou branco. Se você fizer o estilo mais ousada, experimente utilizá-lo com outras cores fortes, como turquesa e pink, dando um contraste interessante ao look.

Para saber ainda mais sobre o tema e conferir como fortalecer o seu visual com os poderosos sapatos vermelhos, continue a leitura deste post!

Veja as vantagens dos sapatos vermelhos

T2723 | T2721 | T2262 | T2406

Escolhendo um sapato vermelho, toda a atenção do visual é voltada para os pés, tirando o look do óbvio. Para isso, aposte em calçados confortáveis e com estilo como o scarpin, que além de lindo é superversátil.

Outro ponto forte dos sapatos vermelhos é que eles passam a imagem de uma pessoa decidida, criativa e confiante — e toda mulher gosta de se sentir poderosa, não é mesmo?

Confira como combiná-los

Algumas escolhas formam combinações certeiras com scarpins e botas vermelhas, por exemplo. São elas as t-shirts em cores básicas — como branco, preto ou cinza —, a calça preta (ou jeans) e os looks em cor única.

Quer saber mais sobre como compor o seu visual? Acompanhe abaixo!

Look casual

T2406

Aqui, a ideia é transformar o básico do dia a dia sem nenhum esforço. Experimente o bom e velho jeans e camiseta branca com um belo scarpin vermelho. Elegância e estilo na medida.

Outra opção interessante é combinar roupas de tons fechados ou neutros com uma bota de cano curto. Confortável para o trabalho e pronta para arrasar no happy hour com os amigos!

A estampa estilo animal print também combina bastante com vermelho. Para valorizar ainda mais, escolha um par de sapatos de salto — o que deixará o look mais sexy.

Look noite

T2723

O sapato vermelho é o par perfeito para a noite e, aqui, ele pode ser combinado com peças mais chamativas. Uma boa composição é feita com calça preta ou uma blusa com mais brilhos e detalhes contrastantes.

Vestidos estampados ou lisos também compõem um lindo look para a noite, já que, além de confortáveis, são simples e cheios de personalidade.

Look festa

T2721

Em ocasiões especiais, aposte na cor sem medo! Com um pretinho básico e um belo sapato vermelho, você pode caprichar nos acessórios e na maquiagem.

Em eventos mais formais, combinar o vermelho com cores neutras como cinza, preto ou nude deixa o look mais elegante e sofisticado.

Seja qual for o seu estilo, sempre haverá uma forma autêntica de incluir um belo par de sapatos vermelhos no seu armário. Tenha essa peça-chave e monte diversos looks cheios de estilo e personalidade. Power up, girl!

No artigo de hoje, demos dicas de como usar os sapatos para tirar o look do óbvio, mas, como combiná-los com a bolsa? Confira nosso outro post e aprenda de vez!

Autor

Escreva um comentário