Mules: onde as tendências acontecem!

Sapatos só de enfiar são uma grande tendência, tanto por sua praticidade como também pela exuberância que eles carregam. Mules são calçados estilosos e que já desfilam por ruas de todo o mundo, sempre com algum toque de moda.

Por ser um modelo de modelagem básica, é o local perfeito para apostar nas trends mais belas da estação. Tem alguma dúvida?! Então dá uma olhada nesse mule Tanara pedrarias branco que traz o tramado, as pedrarias e o decote em V de forma harmônica.

Vem conferir como esses detalhes fazem a diferença:

Tramados

Vibe rústica!
Vibe rústica!

O material que é a cara do verão brasileiro! As tramas desse estilo de tecido remetem a um visual rústico e feito à mão, mega tendência!

Já mostramos que o visual artesanal glam  está ganhando o gosto das mulheres, e aqui vemos que o tramado também se inspira nessa vibe artesanal. A influência do artesanal glam aparece tanto nos tecidos das roupas, como também em acessórios como bolsas e sapatos, que trazem o material de forma cativante.

No mule Tanara as tramas apresentam uma leve transparência de forma delicada, aproveitando para incluir um toque gracioso ao tecido mais rústico.

Pedrarias

Muita luminosidade!
Muita luminosidade!

Com essa trend você vai ficar pronta para brilhar! Na hora de complementar o look, os brilhos estão virando uma verdadeira paixão! Não apenas para looks de festa, mas também para o dia a dia, naquela ocasião em que queremos nos sentir confiantes e belas.

Presente em todos os departamentos da moda, desde aplicações no vestuário até em bijuterias, as pedrarias são aplicadas para influir um toque poderoso e feminino. No mule Tanara as pedras dão charme ao tramado, e se destacam pela mistura de banhos em cristal e perolizados. Que bafo!

Decote V

Decote v!
Decote v!

Conhecido como decote V ou vamp, esse detalhe em sapatos é um clássico super feminino que está a todo vapor nas passarelas e ruas internacionais. Por ter uma modelagem elegante, os sapatos com esse recorte já ganham um ar refinado automaticamente.

Para dar a cara da estação e renovar o modelo, é importante misturar a elegância do decote V com materiais e aplicações modernas, exatamente como o mule Tanara faz!

Vai dizer, o mule é ou não é um arraso?! Não tem como não amar esse modelo versátil e cheio de tendências! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para ver mais modelos e looks maravilhosos!

Escreva um comentário