O nome dela é Vitória Portes, ela tem 24 anos, é blogueira, mora em Porto Alegre e é do signo de touro 😉 Conversamos um pouquinho com a blogger para saber mais sobre sua rotina com o blog, suas apostas para o inverno e seus queridinhos da coleção Tanara, é claro. Confere!

 IMG_9214

Como começou o seu blog?

Comecei o blog há uns quatro anos e meio atrás, a data ao certo eu não me recordo, mas lembro que ele teve início quando eu estava no terceiro semestre da minha faculdade de direito. O curso é superpesado, com uma carga curricular bem intensa, então criei o blog pra desopilar das ocupações com o curso e pra tirar o stress da correria com estágio e faculdade. Eu sempre gostei de dar meus pitacos, entrava em muitos blogs gringos e na época não existiam muitas blogueiras brasileiras, especialmente gaúchas (se já existiam não sei, mas pelo menos eu não conhecia), foi aí que decidi criar o blog e dar dicas de lugares daqui e outras coisitchas mais. Hoje além de continuar sendo algo que eu amo fazer é também o meu trabalho.

Você tem alguma rotina com o blog? Como você se organiza e como é seu dia a dia?

Minha semana toda é organizada em cima do blog e não tem rotina, essa é a melhor parte, cada dia é uma coisa diferente. Normalmente programo minhas tarefas da semana na sexta-feira anterior organizando dia de fotos, dia de produção de looks, reuniões, atendimento a clientes, eventos, dias para edição e pesquisa e os momentos off  pra academia, namorado, amigos, família (porque ninguém é de ferro, né?), mas desconectar é impossível, quem trabalha com mídias deve saber bem do que tô falando, a gente tem que tá sempre ligada e desconectar 100% é quase impossível.

IMG_9192

Que dica você dá para quem quer ser blogueira de moda?

Foca e curte! Acho que escrever sobre um assunto que a gente gosta é 95% do caminho andado, depois disso é focar para criar um conteúdo relevante, diferenciado e autoral. Chega de tudo igual, né gente? Tem que ter muita dedicação.

Como é ser blogueira no Rio Grande do Sul? Tem diferença para os outros estados?

“Hoje” eu diria que não, claro que os maiores eventos acontecem sempre em SP, mas hoje é tudo tão pertinho, né? Dá pra acompanhar! Gosto muito de morar e bloggar daqui porque além de ser apaixonada pelo meu estado (as minhas fotos me entregam, adoro mostrar a arquitetura e as belezas do RS) ainda temos um mercado superbacana, especialmente quando se trata do setor calçadista (alô Tanara!!! hahaha). A maior diferença que sinto é que não temos uma semana de moda pra chamar de nossa e temos marcas com potenciais incríveis. 🙁

IMG_9262

Qual é a peça MUST HAVE para esse inverno?

Eu apostaria na gola alta. Elegante, quentinha e cool! E não tem desculpa, quem não tem um frio tão rigoroso quanto o nosso aqui do Sul superpode apostar nas blusas gola alta sem mangas, são lindas e extremamente descoladas.

O que você achou da coleção outono-inverno 2016 da Tanara? Quais são os seus preferidos? 

Aiii gente, preciso responder? Eu AMEI REAL! Sem dúvida uma das coleções mais bonitas de todas as temporadas! Vocês arrasaram e eu já tenho os meus queridinhos, quer saber quais são? Me acompanha lá no @vitoriaportes que eu te mostro!

 
Acompanhe a Vitória das redes sociais! FacebookInstagram e acesse o blog dela aqui: http://www.vitoriaportes.com.br/

Tanara
Autor

Tendências da moda, dicas de looks, beleza, lançamentos de calçados e muito mais!

Escreva um comentário