Dia das mães, isolamento social e como podemos demonstrar nosso amor em meio ao caos.

A pandemia do coronavírus virou tudo de ponta cabeça e nos tirou totalmente da zona de conforto. Mudamos nossa forma de trabalhar, relacionar e até mesmo a forma que curtimos os momentos de ócio. Definitivamente todo o normal que nós conhecíamos desceu pelo ralo, mas isso também tem seu lado bom.

Antes estávamos atarefados com trabalho e afazeres, sempre sem tempo. Agora, estamos passando todo o nosso tempo confinados dentro de casa, temos tempo, mas estamos longe. Todas as famílias foram impactadas, seja as que os filhos ainda moram com os pais, como também as que vivem em casas separadas. Conciliar trabalho, relacionamento, filhos, afazeres da casa e ainda tirar um tempinho para si, pode ser desafiador. Mas ao mesmo tempo, toda essa nova realidade nos fez perceber o quanto as pequenas ações são significativas no nosso dia-a-dia, e se soubermos aplica-las desde já, vamos não só tirar de letra esse momento, mas também evoluir e levar muitos ensinamentos para depois que tudo isso passar.

Certas coisas não mudam, e uma delas é o amor e a admiração por quem nos deu a vida e está ao nosso lado em todos os momentos, nossas mães. Como sabemos, o dia delas está chegando e não será nenhuma pandemia que vai deixar passar essa data em branco.

Levando todo esse sentimento atual em consideração, queremos te mostrar como tornar o dia das mães ainda mais especial, afinal, elas merecem!

Mãe e Filha se Abraçando
Mãe e filha se abraçando

Lembra que falamos o quanto pequenos detalhes fazem a diferença? Ainda mora com ela? Então, o que você acha de preparar um café da manhã super especial para a sua mãe nesse domingo? Acorde um pouquinho mais cedo, prepare todas aquelas gostosuras que você sabe que ela ama. Convide todos para se juntarem a mesa e se deliciar com esse momento especial juntos!

Vale a pena aprender uma receitinha nova, como as panquecas americanas, regadas a mel e pedacinhos de frutas vermelhas. E sabe aquele café gostoso, passadinho na hora? Também vai abrir o apetite de todo mundo da casa. Ah, e não esqueça de pegar aquela florzinha no jardim, para trazer ainda mais alegria para a mesa de vocês!

Caso estejam em isolamento em casas diferentes, que tal ligar para aquela padaria que ela ama e encomendar umas gostosuras para ela receber em casa no domingo de manhã?! Não vamos afrouxar o isolamento, mas também não vamos deixar de tornar esse dia mais especial para quem a gente ama.

Ideias café da manhã para o dia das mães
Ideias de café da manhã para o dia das mães

Outro simples gesto que tem um significado enorme, é escrever uma carta a punho. Toda mãe gosta de receber um carinho em forma de palavras, pois assim elas ficam eternizadas. Por mais old school que pareça, talvez possamos aproveitar tudo isso que estamos vivendo para resgatar alguns costumes e, no final, perceber que o legal mesmo é ser careta, falar e demonstrar o que sentimos.

Carta escrita à mão
Carta escrita à mão

Mas se sua mãe for aquela super fashionista e que você sabe que ama um agradinho em forma de presente, calma, vamos te ajudar também!

A Tanara tem opções para todos os gostos.

Sua mãe é super delicada e romântica? Confira as duas opções com toque feminino que separamos. O primeiro é um sapato de salto bloco, com detalhe na lateral. É delicado e cheio de charme. Já o segundo, é para a mamãe que adora um modelo flat. A sapatilha bico fino é sinônimo de feminilidade e delicadeza, ainda mais esse modelo Tanara com aplicações. Ela vai amar, não é mesmo? Temos a certeza que ela irá montar looks cheio de graça e felicidade!

sapato e sapatilha tanara

Porém, se sua mãe for do time das mais clássicas e minimalistas, também vamos te ajudar.

As botas de cano curto de couro preta e de fivelas marrom, traduzem muito bem todas essas características, com o bico fino e o salto baixo. Temos certeza que sua mãe desfilará por aí com muito charme e sofisticação!

botas tanara

E tem opção para aquela mãe super cool, antenada e que adora transmitir isso nas roupas e calçados, com modelos ousados e contemporâneos. Então confere esses modelos da Tanara que separamos para vocês!

modelos estilosos tanara

O coturno com detalhe de biqueira e na cor branca é super atual, com certeza sua mãe vai amar esse modelo. Já o tênis é para aquela mãe que não abre mão da pegada esportiva, mas com muita personalidade.

Então, qual você vai escolher? Conte para gente, vamos adorar saber!

Mas não esqueça, mãe é aquela que seu coração escolheu, ou que exerce esse papel para você. Demonstre todo esse carinho para quem representa tudo isso, seja ela quem for!

Desejamos a todas as mamães um super feliz dia das mães! Nosso carinho e admiração por vocês é gigantesco!

Com carinho,

Tanara.

Escreva um comentário