Cristais: a trend do momento!

Pode dar uma olhada no feed do Instagram, nas tendências que as influencers estão seguindo, nas influências ao seu redor…você vai ver muito brilho e luminosidade por ai! A trend dos cristais e das pedrarias está tomando conta de todos os setores da indústria da moda e também da beleza, mostrando que veio para ficar e para deixar as mulheres ainda mais cheias de luz.

Os acessórios de cabelo com cristais e aplicações cintilantes estão iluminando os cabelos das brasileiras em presilhas e tiaras exuberantes. Bijuterias como gargantilhas e colares também se enchem de esplendor com o brilho dos cristais. Vale apostar nesses acessórios para complementar sua produção de forma deslumbrante.

Acessórios Com Cristais

As aplicações cheias de extravagância também inspiram maquiagens hiper modernas e arrojadas. Makes com brilho já são uma tendência que estamos amando, mas que tal ir além de simplesmente aplicar uma sombra cintilante?! Você pode utilizar os cristais sob as pálpebras para um toque todo diferenciado que, combinados a uma pele leve e glow no restante do rosto, vão se destacar. Vale apostar na combinação dos cristais com gloss nos lábios, fresh e atual!

Muito brilho nas makes

Já está com saudade dos anos 2000?! Pois eles estão ai, prontos para um revival mega fashion! As roupas trabalhadas nos brilhos são a cara dessa década, onde a moda era surpreender e brilhar muito. Para você apostar nessa tendência, mas com ares renovados, não deixe de procurar peças como blusas e vestidos com aplicações de cristais em tecidos transparentes. Inspiração cheia de estilo!

Blusas com aplicações de cristais

Os acessórios e vestuário já estão garantidos, então que tal investir em um tênis cravejado de cristais?! Todo dentro das trends da estação, o novo Tênis tratorado da Tanara vem com o solado tratorado e detalhes em rosa na sola e no cadarço. Nesse modelo os cristais são o ponto chave para transformar seu look!

Tênis Tanara Jogging com cristais

Para começar o ano brilhando por onde você andar!

Escreva um comentário