Hello, girls! Você é daquelas que fica ansiosa esperando a temperatura baixar para usar suas botas preferidas? Sabia que as botas ficam superestilosas no verão? Yes! Elas complementam a leveza dos summer outfits, num estilo high-low e ainda deixam seus looks cheios de atitude. Duvida? A gente mostra várias inspirações de como usar botas no verão que vão convencer você a usar esse modelo o ano todo!

Um dos complementos ideais para montar looks com botas de cano curto são as calças jeans cropped – deixando um pedacinho do tornozelo à mostra – ou mesmo com saias e vestidos leves, em cores claras, nos comprimentos mídi ou míni. As peças-chave para o verão – como shorts, saias e vestidos – deixam a bota toda à mostra e valorizam os modelos cheios de atitude – com aplicações em metal ou acabamentos vazados.

tanara_blog_interno_01

Esses três modelos são para aquelas que gostam de ousar e montar looks inusitados com botas que são pura tendência. Short e jaqueta jeans junto com uma t-shirt branca ficam incríveis com botas tipo coturno e tratoradas. Já falamos aqui que o vermelho é a principal aposta de cor para 2018, então que tal investir nessa trendy antes mesmo do inverno chegar? A red boot combina com peças de cores neutras e outros tons de vermelho também. Para usar as botas de cano longo no verão, invista nos shorts, macaquinhos e saias com comprimento míni, pois elas alongam a silhueta e são ótimas opções para produções noturnas.
tanara_blog_interno_02

Tanara
Autor

Tendências da moda, dicas de looks, beleza, lançamentos de calçados e muito mais!

2 Comentários

  1. Gostei da dica de botas cano curto, moro em Belém Pa, aqui sempre é quente unido, ou inverno amazónico, gosto de botas e tenho várias, só uso em shows sertanejo e gostaria de receber dicas de como usar na minha cidade sem fazer feio ou chamar atenção.

  2. Gostei da dica de botas cano curto, moro em Belém Pa, aqui sempre é quente unido, ou inverno amazónico, gosto de botas e tenho várias, só uso em shows sertanejo e gostaria de receber dicas de como usar na minha cidade sem fazer feio ou chamar atenção.

Escreva um comentário