Sabe aquelas semanas corridas e estressantes, quando você tem um milhão de coisas para resolver? Sabe aquelas noites mal dormidas, quando você fica revirando no travesseiro mas não pega no sono nunca? Sabe quando você sai à noite, volta tarde para casa e acaba tendo que dormir bem pouquinho? Sabe exposição demasiada ao sol? Sabe genética? Enfim. Tudo isso tem apenas uma coisa em comum, gata – e essa coisa é um verdadeiro pesadelo para muitas garotas: OLHEIRAS.

Como fazer para disfarçar essas manchas feias e envelhecedoras nos nossos rostinhos? Temos dicas dicas dicas! Vem com a genteeeee!

– Truquezinho caseiro e instantâneo: compressa com chá de camomila! Molhe pedacinhos de algodão em chá gelado (e coado) e pressione na área dos olhos.

– Na hora de dormir, o travesseiro deve ser mais alto, para melhorar a circulação.

– Dicas de make! A correção das olheiras começa pela base. Quanto maior a cobertura da base, maior será a correção da sua olheira. Não tem mistério. Passe do centro do rosto para fora, sempre começando na base dos olhos.

– depois de passar a base, vem um truque super simples: iluminador rosado! Isso mesmo! Passe na parte escura das olheiras. O rosa anula o tom escuro da olheira, além de dar luz para o seu olhar. 😉

– se o truque do iluminador não funcionar, tente esse aqui: coloque um pouco de corretivo rosado na sua mão, aqueça com ao dedos e aplique por cima do iluminador rosado, dando batidinhas. Depois é só não esquecer do pó. E pronto!

– se você tem problemas mais sérios com olheiras, dê uma conversadinha com a sua dermatologista! Ela vai indicar um remédio ou creminho ideal para você!

Mais uma vez, essas dicas incríveis foram retiradas do vídeo divertidíssimo da Paola, do Beauty Drops. Se você quer ver, dá um play! 😉

Tanara
Autor

Tendências da moda, dicas de looks, beleza, lançamentos de calçados e muito mais!

3 Comentários

Escreva um comentário