SIIIM, é possível ter um estilo incrível usando peças comuns, básicas, tudo que você precisa fazer é dar aquele toque fashion e de personalidade “só seu” na produção!

Não importa quantas peças de roupa uma mulher tenha no armário, nunca é suficiente. Se na hora de montar a produção para aquela ocasião especial não tiver uma peça específica é desespero e gritaria na hora, afinal, “não tenho roupa pra sair…” L. Mentira, queridinha! É possível ficar elegante em segundos, e o melhor, com as roupas que você já tem, só precisa de algumas dicas e ~ousadia~. Hoje vamos te mostrar alguns truques superválidos para você dar aquela repaginada no seu estilo e seguir arrasando por ai!

#1 – Vai ter batom vermelho sim

01

Está na dúvida do que usar? Aposte em um look minimalista e um batom vermelho poderoso. É muito chique! Vai bem até com camiseta e tênis ou vestido, uma produção com batom vermelho não tem como dar errado, é o tipo de look que você pode escolher de olhos fechados, em uma manhã atrasada ou quando está sem inspiração do que usar. (Tá sem inspiração? Já falamos sobre sapatos que dão um up no look aqui).

#2 – Troque o salto por rasteira (e vice versa)

02

Para dar aquela quebrada no look, saia do óbvio e surpreenda-se, afinal, foi-se o tempo em que apenas salto era sinônimo de elegância. Combinar peças de alfaiataria com tênis ou sapatilhas mais descoladas fica superbacanas e sem caretice. A dica também vale para trocar o tênis por salto, em um look mais esporte chic 🙂

#3 – Listras combinam com T-U-D-O!

03

Indecisa com o que vai vestir? Coloque uma peça de listras!

Uma calça jeans e uma camiseta de listras já resolvem seu problema com elegância e modernidade, além de ser um padrão mega fácil de combinar com estampas e cores. Quem não ama!? <3

#4 – Misture!

04

Os opostos se atraem, não é o que dizem? Então mistura o chic com o casual, o purpurinado com o sem graça, o volumoso com o mais sequinho… As combinações são infinitas e criam um equilíbrio bacana e diferente nas produções.

#5 – Use o que te faz feliz!

05

Não existem padrões de moda para a felicidade, por isso leve essa dica na cabeça sempre. É chique, é elegante, é lindo, independente do estilo ou do preço, o que realmente importa é você estar bem consigo mesma.

Bora levar essas dicas para seus dias e combinar todas elas com a coleção da Tanara que está BA-BA-DO!

Autor