2017 mal começou e nós já vamos falar sobre algo que todas nós amamos: cores que são tendências!
Todo ano a Pantone, fornecedor profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design, define uma cartela de cores que vai bombar no mundo da moda, design e arquitetura.
Para este ano, a grande eleita é a GREENERY, um tom de verde musgo misturado com o amarelo intenso que resulta em uma cor vibrante e fresca. Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
post_700x600_greenery

Diferente do ano passado, onde as cores eram suaves e aconchegantes, a escolha de 2017 é vibrante e cheia de vida, que remetem a elementos da natureza e combinam com qualquer tabela de cores.
post_700x600_greenery_greenery

Como nós estamos sempre ligados em trazer as últimas tendências para vocês, já corremos para trazer o Greenery para a coleção de Outono/Inverno e o resultado não podia ser melhor: uma cor linda, para uma coleção de arrasar! Confira aqui
Então, que tal se inspirar nos looks e aprender a usar e adaptar essa cor tendência para seus looks?
Para quem gostar de investir em um visual mais ousado, você pode combinar a cor do ano com outras cores vibrantes como o pink, vermelho, azul e amarelo. A ideia é fazer um contrastre entre os tons e deixar a produção ainda mais colorida.
post_700x600_greenery_coloridos

Mas, se você é daquelas mais básicas, fica ainda mais fácil incorporar o Greenery no visual: opte pelas combinações neutras com escolhas como o preto, branco e off-white. Sem erro!
Outra opção é misturar duas tendências em um só look. Então, escolha um elemento na cor Greenery e misture com os queridinhos da vez: os tons metalizados ou tons pastel. Ai é para arrasar de vez!
post_700x600_greenery_pretos_v2
 
post_700x600_greenery_neutros

Agora você não tem mais desculpa para não aderir essa cor que já é sucesso garantido no look!
Clica aqui e garanta o seu!
Gostou? Aproveita para seguir a Tanara e acompanhar mais inspirações e novidades nas redes sociais:
Autor

Escreva um comentário