Trick or treat? It’s Halloween time!

Chegou aquele dia do ano em que é possível deixar a própria persona um pouquinho de lado, se fantasiar e viver universos diferentes: hoje é dia de Halloween! Apesar de não ser uma festa típica do Brasil, todo mundo um dia já quis sair por aí batendo de porta em porta pedindo doces e usando a frase “doce ou travessura?”.
Algumas fantasias já são clássicas dessa data, como bruxa, vampiro, caveira e zumbi. Outras estão ligadas a assuntos atuais, como lançamentos de filmes e séries, ou algum acontecimento que repercutiu no mundo inteiro.
Pensando nisso, preparamos uma seleção de dicas de fantasia para todos os gostos, da superprodução até aquela bem prática feita de última hora, mas todas elas cheia de estilo. Vamos lá?

Netflix Addicted
A segunda temporada de Stranger Things estreou na última sexta-feira e, com ela, a volta da personagem mais queridinha dos últimos tempos. Então, se você perdeu a oportunidade de se fantasiar de Eleven no ano passado, agora é a hora! Why are you keeping this curiosity door locked? Clique aqui para ver!
tanara_blog_internas_01

Black Lovers
On Wednesdays we wear BLACK. A primeira inspiração fashion de quem não abre mão dessa cor que de básica não tem nada: Wednesday Addams, conhecida no Brasil como Wandinha, é a personagem do filme A Família Addams. Plus tip: arremate o look com um batom preto poderoso. Prove your power, click here!
tanara_blog_internas_02

Last Minute
Surgiu aquela festa de última hora. E agora? A fantasia de gatinho é um clássico e superfácil de produzir. Aposte na mistura de peças com modelagem sequinha e tecidos mais pesados para dar aquele look cute but sexy. Rawr! tanara_blog_internas_04

Loucas por Make
A caveira mexicana representa a personagem La Catrina, a “Dama de la Muerte”, e se caracteriza por ser bastante colorida e decorada. Por isso esta é a fantasia perfeita para colocar em prática suas make up skills e abusar de uma das tendências que vêm com força no verão, os looks florais. Plus tip: utilize um babyliss para deixar o cabelo mais ondulado e use a coroa de flores para finalizar. Confira aqui!tanara_blog_internas_03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *