Facebook
Instagram
Youtube
Search
Close
Menu
  • Fashion
  • Beauty
  • Celebrity
  • Health & Fitness
  • Lifestyle
  • Travel
Facebook
Instagram
Youtube
Search
Close
  • Lançamento
  • Sandália
  • Tênis
  • Sapato
  • Bota
  • Bolsa
  • Outlet
Menu
  • Lançamento
  • Sandália
  • Tênis
  • Sapato
  • Bota
  • Bolsa
  • Outlet
  • Beleza
  • Comportamento
  • É Hot!
  • Estilo
  • Fashion
  • How to wear
  • Make
Menu
  • Beleza
  • Comportamento
  • É Hot!
  • Estilo
  • Fashion
  • How to wear
  • Make

Top modelinhos Tanara de 2012

Tanara por Tanara
02/01/2013
in É Hot!
0
Share on FacebookShare on Twitter

2012 chegou ao fim e o último post de retrospectiva das tendências que acompanharam nosso ano vai mostrar as peças que invadiram o nosso guarda-roupa e, claro, os modelinhos lindos da Tanara que não saíram dos nossos pés.

Fizemos aqui uma lista dos calçados mais vendidos na Loja Tanara. Tem de tudo um pouco: rasteirinhas, saltos meia pata, sandálias e anabelas. Não importa o modelo: Tanara esteve nos pés das mais estilosas o ano todo, combinando com tudo que esteve em alta.

 
Os looks perfeitos com Tanara também foram bem diversificados. Alguns dos hits desse ano que passou foram as camisas com transparência, muitas cores e estampas (como já citamos no último post), saias longas, paetês e tecidos metalizados, saias mullet, peças que marcam a cintura, shorts de cintura alta, peplum, terninhos básicos e aí por diante.

Tags: anabelasandália
Previous Post

Cores e estampas que já deixam saudade

Next Post

2013 e o verão

Tanara

Tanara

Tendências da moda, dicas de looks, beleza, lançamentos de calçados e muito mais!

Next Post
2013 e o verão

2013 e o verão

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo sobre tendências e moda feminina

Tanara Brasil

Marca de calçados premium do Universo Dakota

Tanara é a marca que traz tendências de moda para o Brasil. A qualidade da modelagem e o design diferenciado são suas principais características da marca.