A Tanara convida os estudantes universitários de todo o Brasil a mostrarem o seu trabalho no projeto Tanara Cool.
O que é o Tanara Cool? É um projeto que proporciona a oportunidade de criação de uma coleção temática colaborativa na rede social Facebook, e que promove e incentiva o desenvolvimento profissional dos participantes nas áreas de design, comunicação e marketing.
Serão quatro etapas:
ETAPA 1: A COLEÇÃO Esta primeira etapa é para exercitar a criatividade! Os apaixonados por moda e design vão adorar, mas toda comunidade acadêmica poderá participar. Crie o seu calçado da Tanara – pode ser qualquer tipo de sapato. Baixe o modelo, use o guia de inspirações e confira o briefing. Depois é só postar o seu calçado e um textinho explicativo sobre ele lá no aplicativo. Os projetos serão expostos em nossa galeria de ideias!
Escolha: Serão escolhido os 3 produtos mais votados pelo público (e aqui também a vale a criatividade do participante em divulgar a sua criação para ser votada!) e mais 3 produtos selecionados pela Tanara.
Premiação:
– Cada um 6 vencedores ganhará um tour de dois dias pela fábrica da Tanara, no Rio Grande do Sul, com passagem e estadia paga. E mais uma homenagem super bacana com o calçado criado. Além disto, os 6 escolhidos ganharão uma homenagem com o pé deste produto criado por eles.
– Posteriormente, ao final da Etapa 4, o criador do produto mais vendido no e-commerce, ganhará um iPad.
– E o premio mais importante: todos os escolhidos terão divulgação do produto, do seu perfil e da Universidade no site na Tanara e na assessoria de imprensa do evento. Isso significa reconhecimento profissional, que é o principal objetivo do Tanara Cool.
ETAPA 2: IDENTIDADE VISUAL
Essa etapa a galera que gosta de publicidade e design vai adorar! Crie um logotipo especial para esta coleção e elabore um slogan pra coleção!
Escolha: Determinada pela Tanara.
Prêmio: Mesa Digitalizadora Wacom Intuos4 Pequena PTK-440
ETAPA 3: PEÇAS PUBLICITÁRIAS
Já com o logo e slogan definido na etapa 2, chegou a hora de criar as peças para a campanha digital. Os participantes poderão participar enviando quantas peças quiserem. No final, serão selecionados: 1 Full-banner expansível, 1 Banner DHTML, 1 Newsletter de lançamento, 1 anúncio conceito para release.
Escolha: 4 peças selecionadas pelo cliente, não necessariamente o mesmo ganhador.
Prêmio: 4 assinaturas anuais da revista internacional Archive.
ETAPA 4: DIVULGAÇÃO
Assim que as peças forem escolhidas, cada participante terá um link próprio de divulgação da nova coleção conceito, disseminando assim as peças de comunicação criadas na etapa anterior. Por fim, o participante que obtiver melhor resultado de acesso e venda dos produtos na loja virtual, também serão premiados teremos a pontuação por acesso e por venda.
Escolha: A pessoa que obter o melhor resultado de vendas dos produtos e maior número de acessos na loja virtual. (acesso vale 1 ponto, venda vale 100 pontos)
Prêmio: 1 iPad.
O aplicativo conta também com uma sala de bate-papo, onde é possível conversar com outros participantes, além de poder tirar dúvidas diretamente com a marca.
Confira detalhes e prazos de cada etapa na página da Tanara no Facebook, www.facebook.com/tanarabrasil.
PRAZO E CRONOGRAMA DE TRABALHO |
– Página de Espera: 10/08 1°etapa: 15/08 a 15/09 – votação até 19/09 – divulgação dia 19/09 2°etapa: 19/09 a 29/09 – divulgação dia 30/09. 3°etapa 03/10 a 12/10 – divulgação dia 13/10 4°etapa 14/10 a 31/10 – divulgação dia 01/11 |
adoreii!!!!
adoreii!!!!