1. Da promoção
1.1. A promoção “Vou de Tanara à SPFW” é oferecida e produzida pela Rádio Bel, com sede na Av. Nossa Senhora do Carmo, nº. 99, 3º andar, inscrita no CNPJ sob o nº. 03.718.562/0001-63, doravante denominada RADIO Oi FM. A referida promoção será válido para participantes de São Paulo e terá 01 vencedor, sendo que o prêmio engloba: 02 (dois) ingressos para o SPFW no dia 18 de junho, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo capital e um par de sapatos Tanara a ser retirado nas lojas Shopping Ibirapuera ou Shopping Vila Olímpia, os dois localizados na cidade de São Paulo/SP.
1.2 Vale esclarecer que a RÁDIO OI FM é, tão somente, patrocinada pela TNL PCS S/A. A outorga para exploração de serviços de radiodifusão sonora da frequência modulada: 94,1 São Paulo.
2. Da divulgação e participação
2.1. A promoção “Vou de Tanara à SPFW” será divulgada através no Twitter @tanarabrasil e no site www.tanarabrasil.com.br/blog
2.2. Para participar, gratuitamente, do presente concurso, o interessado deverá morar em São Paulo capital ou região metropolitana, entrar no site twitter.com, seguir a @tanarabrasil e re-twittar a seguinte frase: “Amo @tanarabrasil, sou de SP e quero ganhar dois ingressos para a São Paulo Fashion Week! http://kingo.to/FqT”
2.3. O concurso terá início às 16h00 horas do dia 13 de junho de 2011 e término às 16h00 horas do dia 16 de junho de 2011.
2.4. Só serão aceito re-twittes dentro do prazo da promoção;
2.5. O ganhador deverá morar na cidade de São Paulo e região metropolitana;
3. Da premiação:
3.1. A promoção terá 01 vencedor, sendo que o prêmio engloba: 02 (dois) ingressos para o SPFW no dia 18 de junho, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo capital e um par de sapatos Tanara a ser retirado nas lojas Shopping Ibirapuera ou Shopping Vila Olímpia, os dois localizados na cidade de São Paulo/SP.
3.2. O vencedor será avisado do resultado deste concurso pela equipe da Oi FM, pela Tanara Brasil, através de contato telefônico e/ou mensagem de texto, de acordo com os dados solicitados.
3.3. O nome do ganhador se encontrará no blog http://www.tanarabrasil.com.br/blog/ no dia 16 de junho de 2011 e o mesmo terá até 24 horas para a retirada da sua premiação, o prazo será contado a partir da sinalização do nome do ganhador no site www.tanarabrasil.com.br/blog
3.4. Os convites dão acesso ao Pavilhão da Bienal. Os convites não dão acesso às salas de desfile.
4. Considerações finais
4.1 – O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma o participante premiado poderá trocar, substituir ou receber o prêmio em dinheiro.
4.2 – Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas pela Comissão Organizadora, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.
4.3 – Os participantes, ao participarem, manifestam sua total concordância com as regras desta promoção e concordam em ceder gratuita, definitiva e irrevogavelmente à promotora a divulgação do seu nome, cidade e estado para divulgação, em qualquer meio de comunicação, caso seja um dos premiados, sem qualquer ônus à OI FM ou à Tanara Brasil
4.4 – Os participantes concordam expressamente, pelos simples atos de inscrição e participação, que a patrocinadora não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio, de sua participação na promoção.
4.5 – A OI FM e a Tanara Brasil não se responsabilizam e nem poderão, de qualquer forma, indenizar o premiado caso ocorram problemas em relação ao prêmio alcançado, sejam eles de ordem de fabricação, uso ou transporte.
4.6 – Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.
4.7. Os participantes deste concurso, inclusive os vencedores, desde já, autorizam a utilização de seus nomes, imagens e voz, bem como cedem a título gratuito os direitos patrimoniais de autor sobre as frases enviadas, permitindo a utilização destas, sem qualquer limitação de tempo, exemplificativamente, mas não se limitando em fotos, cartazes, filmes, spots, em qualquer meio de comunicação utilizado pela Oi para suas campanhas de Marketing, incluindo, mas não se limitando a mídia televisiva, jornais, revistas, outdoors, empenas, outros suportes e/ou meio de transmissão digital, com ou sem provedor, (…) inclusive, ceder esses direitos à terceiros.
4.8 A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente regulamento.