Os dias de calor até podem ser exaustivos, mas, quando se aproveita as piscinas, as praias e o sol, tudo fica melhor. Para curtir intensamente essas delícias do Verão, nada melhor do que se sentir linda e confiante. E isso você pode conseguir ao usar o biquíni ideal para o seu corpo. Quer conferir? Então vamos lá:
Quem tem pouco seio precisa chamar a atenção para outros detalhes do busto. A parte de cima deve ser mais colorida do que a parte de baixo. Detalhes como miçangas, bordados e recortes diferentes também ajudam.
Já quem tem muito busto deve optar por uma parte de cima com alças largas, que garantem sustentação e permitem que você aproveite a água e o sol sem se preocupar com nada. Modelos meia-taça também são ótimos para essas meninas!
Quem tem quadril estreito pode abusar dos modelos com amarrações laterais para criar uma impressão de volume. Eles são fofos, femininos e, pelo que foi comprovado em algumas pesquisas feitas por revistas, são os preferidos do público masculino!
As meninas que têm quadris largos devem disfarçá-los com cores escuras e com a parte de baixo mais larga nas laterais.
Se você tem cintura reta pode criar uma ilusão de curvas com uma peça normalmente chamada de “engana mamãe”.
Quem tem ombros largos deve fugir daqueles modelos de biquíni que são amarrados no pescoço. Use aqueles que se assemelham a um sutiã.
As meninas supermagrinhas e com tudo em cima podem usar e abusar dos modelos coloridos, com laços, com desenhos e com estampas.
As meninas mais gordinhas podem valorizar o corpo ao usar um sunquíni, que é caracterizado por ter a parte de baixo maior. Compre o tamanho ideal: nem maior, nem menor.
amei o coloridinhoo com os lacinhos.. fofoooo demais =) dicas ótimas e biquinis maravilhosos! 🙂
Antes de mais, excelentes dicas. 🙂 Agora, uma pergunta, e quem tem as ancas largas, se acha gorda, tem ombros largos desenvolvidos pela natação, que tipo de biquini é que deve usar ?