Já falamos aqui no blog sobre a Soft e a Intense, duas das 4 macrotendências trabalhadas na coleção outono-inverno 2016 da Tanara. Se você não viu o post, clica aqui e aqui para conferir.
Hoje é dia de mostrarmos um pouquinho mais sobre a trend que chamamos de Native. Prepara o coração porque ela é apaixonante! ♥
Primeiro, é preciso mergulhar um pouquinho dentro do contexto em que estamos vivendo. O artesanato está seguindo caminhos inovadores, graças ao poder fazer. Você já deve ter percebido que o processo Do It Yourself e o movimento maker têm crescido cada vez mais, né? Assim eles estão criando novos coletivos e desenvolvendo novas raízes e colaborações.
Essa a ascensão do coletivo significa o desejo moderno de comunidade. Retribalização e reagrupamento estão se tornando cada vez mais importantes, com grupos de pessoas que se unem em busca de um mesmo fim.
Toda essa busca pelo fazer e pelos grupos se reflete na nossa moda!
- Ethnic style: o exotismo da cultura oriental ganha força, salientando costumes, hábitos e símbolos asiáticos e africanos, prontos para um visual elaborado para um público desprendido dos estilos tradicionais
- Boho arty: silhuetas descontraídas, práticas e confortáveis levam o olhar da moda para o estilo de vida artesanal boêmio, sem perder a elegância.
Curtiu? Então confere alguns produtos da nossa nova coleção que tem tudo a ver com esse jeito de viver a vida:
E inspire-se com alguns looks que estão bem dentro dessa vibe:
Os produtos outono-inverno Tanara já estão disponíveis em lojas de todo Brasil! Vem ver a coleção completa clicando aqui. E não deixa de seguir Tanara Brasil no Instagram e no Facebook! ♥ Esperamos você!