Tudo nessa vida é uma questão de proporção. Por exemplo: quanto mais a temperatura desce, mais alto fica o cano da bota! Hahaha! Brincadeiras à parte, o post de hoje é dedicado a uma bota que é mais que uma simples bota: é uma atitude, é uma peça statement, é algo que você precisa ter já na sua coleção de outono-inverno. É claro que estamos falando das over the knee boots, né? Se você ainda não tem a sua, esse post tem o objetivo de fazer você mudar de ideia. Isso porque preparamos… 5 motivos para você ter uma over the knee! Confere!
1. As botas over the knee combinam tanto com meninas altas quanto com meninas baixinhas. Simmmmmm! Aquela coisa de que “baixinhas não podem” é pura lenda. Quem tem menos estatura pode e deve usar essas botinhas – o truque é sempre apostar em um saltinho para dar aquela alongada na silhueta.
2. Não é preciso usar apenas no auge do inverno. Basta olhar os principais sites de moda e street style do mundo: as botas de cano super alto aparecem em todas as estações do ano. Nos dias mais quentes a dica é combinar com saias e shortinhos. Fica lindo e mega estiloso.
3. Vão bem com pernas mais finas e com pernas mais grossas. Você não leu errado não! Nossa coleção outono-inverno conta com opções com elásticos e amarrações, que garantem o ajuste perfeito na sua perna, independente da espessura.
4.Combinam com diferentes estilos. Você adora uma atitude mais rock? Use over the knee. Você ama algo mais glam, poderoso? Use over the knee. Acordou com uma pegada mais fashionista, rainha de estilo? Over the knee. Precisa dizer mais?
5. Elas são feitas pra quem quer arrasar. Sabe um calçado que chama a atenção? Que tomba MESMO? É a over the knee. Ela rouba a atenção do look. Se você não curte passar despercebida, essa é a escolha certa. 😉
Se apaixonou? O coração deu aquela acelerada básica? Então clica aqui para conferir nossos modelos LINDOS de over the knee. Aproveita que no nosso site você pode parcelar as suas compras em até 10 vezes e receber tudo no endereço que escolher, com muita facilidade e segurança. 😉
Até a próxima!